Tags: Blog

Obtenha O Máximo Do Seu IPhone Com Estas Idéias,

Há tantos recursos no iPhone que poderá ser simples esquecer que são capazes de beneficiá-lo. Se você localiza que teu iPhone pode fazer mais, dessa maneira este artigo é pra você.

economia de tempo, sem mensagens de texto no teu iPhone tocando a barra de espaço duas vezes. Esse atalho rápido terminará automaticamente a sua frase com um ponto, logo em seguida, iniciar uma nova frase. A primeira letra de uma frase será automaticamente maiúscula. Esse truque é genial pra textos longos e qualquer pessoa.

Se você tem Siri em teu mais recente formação do iphone, lembre-se que você precisa conversar simplesmente, de forma clara e pausada. Se você fala muito veloz, em um profundo acento ou mumble suas palavras, ela não vai ser capaz de compreender você, e você vai cessar sendo frustrado. Tente assimilar as expressões que ela reconhece facilmente para que você tenha um tempo menos difícil utilizando ela.

cortar a luminosidade do visor para poupar a bateria. Basta encaminhar-se a configurações de opção no seu iPhone e selecione a opção brilho. Saiba muito mais , o que poderá fazer a diferença no exercício a grande prazo.

Bater o botão "X" no momento em que a Autocorreção recomendação de caixa não é preciso. Em vez disso, você pode simplesmente toque em cada território pela tela do teu telefone. Esta é uma forma mais rápida de se livrar de Autocorreção caixa de dicas.

Mesmo se você não planeja utilizar o teu iPhone por um tempo, você necessita armazená-lo com uma bateria falecida. Permitir que o seu telefone para carregar totalmente a cada momento em que é introduzido no carregador ao invés de deixá-lo correr para pequeno. Caso oposto, você corre o risco de afetar a constituição química da bateria, presumivelmente danificar o telefone.

Você necessita usar o recurso de marcação para guardar os sites que você visita com mais regularidade. Você pode especificar estes web sites; o território que você visita com frequência em direção ao topo de sua relação. Você conseguirá acessar esses web sites rapidamente abrindo o marcador aba do teu navegador da web.

relatório completo o teu iPhone tiver congelado e empurrando para miúdo o botão de suspender/Despertar não está funcionando, não há outra opção. clique do mouse para fonte e segurar para baixo de ambos o botão Home e o botão de suspender/Acordar de uma só vez. simplesmente clique no seguinte site da internet , você verá uma mensagem citando pra ti "Slide to power off". clique no seguinte web site em frente e faça isto. No momento em que você reiniciar o telefone, ele tem que funcionar super bem!

É muito simples tomar uma screencap no seu iPhone. apenas clique na seguinte página do website descomplicado: segure o botão home pra nanico e, simultaneamente, clique no botão de suspensão no topo do teu equipamento. Sua imagem é guardado no momento em que a tela está em branco.

caso o teu iPhone congela e não é revivido no momento em que você pressionar o botão Sleep/Wake, você podes fazer um hard reset para botar as coisas em ordem. Você vai ansiar pressionar a tecla home e o botão de suspensão ao mesmo tempo. O iPhone vai começar um desligamento e reinicialização, a solução da dificuldade.

Um iPhone é bonito no momento em que se trata de organizar sua vida cotidiana, e outras coisas, contudo a coisa principal é saber como usá-lo. por favor veja isto imediato você precisa utilizar as informações que você aprendeu, você será capaz de usar teu telefone ao máximo seus recursos.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Insane