XtGem Forum catalog

5 Dicas Pra Ir Pelo Inverno Sem Perder O Shape Do Verão

Reduza o peso Correndo: Dez Razões Para ti Amparar A Atividade No Dia a dia


Confira estratégias para não perder o pique quando o frio se confunde com a preguiça! É só bater aquele friozinho do inverno que o corpo imediatamente vai desacelerando naturalmente e a vontade de continuar na cama mais uns minutos faz com que você desista de encaminhar-se à academia, correto? Independente do clima, a saúde merece cuidados durante todo o ano e os treinos são fundamentais para se conservar firme, com a imunidade lá em cima e a aplicação a 1000. Confira algumas dicas para superar os obstáculos que surgem com as baixas temperaturas e voltar a mais um verão saudável, e com um shape que atravessa qualquer estação!


Permita-se aquela esticadinha a mais na cama seguida de um treino a jato e A Dieta Da Proteína Emagrece? . Barbas De Milho - Remédio Diurético De Barbas De Milho Pra perda de gordura sério quanto botar o corpo em movimento é assegurar o devido descanso. Se estiver muito árduo suspender de manhã, está tudo bem dormir um pouco mais, desde que o treino seja curto, entretanto acentuado! Quantas Comer E Tabela Dos Alimentos estas tendências são capazes de ser encontradas no novo programa oferecido pela Cia Athletica nas salas de musculação de tuas 17 unidades. O CIATODODIA é um sistema virtual de treinamento com acompanhamento profissional presencial. Diariamente os alunos da Cia Athletica terão acesso a um treino inteiramente diferenciado, com duração de até trinta minutos.


Os treinos de Levantamento de Peso Olímpico (LPO) são divididos em aulas educativas e aulas de aperfeiçoamento para os movimentos de Snatch (Arranque) e Clean and Jerk (Arremesso). Os treinos de flexibilidade acrescentam liberação miofascial, exercícios de mobilidade articular (liberação) e alongamento. “A diversidade e a fortuna motora proporcionada pela amplo diversidade de movimentos traz privilégios neuromusculares adicionais que incluem maior coordenação, superior agilidade e maior equilíbrio” destaca Mônica Marques, diretora técnica do grupo Cia Athletica.




  • Misture cinco xícaras de água com o suco de cinco limões

  • Visualizar muita Televisão

  • Exames de sangue

  • 100 gr de chocolate negro [85% de cacau]

  • Não focar só na aparência

  • Menor ingestão de carboidratos, e preferência pelos de miúdo IG

  • nove Informações 9.Um Ative o jeito Battle Game



Se esqueça a preguiça e ganhe bravura com as aulas coletivas. Caminhada: Uma Aliada Do Emagrecimento das cobertas e encontrar um grupo de “loucos” dispostos a mover o corpo podes ser a injeção de ânimo que você deve pra acompanhar com a academia bem como no inverno. Na Cia Athletica, a Cross Swim é uma das mais algumas aulas coletivas com um toque de exclusividade.


Na aula de Cross Swim o praticante utiliza uma piscina de 25 metros, quatro estações funcionais, contendo step, colchonete, fita de suspensão e medicine balls. “Com duração de quarenta e cinco minutos, a aula surpreende diariamente e atrai o público que não aparecia rotina, visto que o treino muda diariamente” explica Fernando Barros, gerente de natação da Cia Athletica Campinas.


O treinamento cardiovascular tem duração de 20 a 25 minutos, é sempre intervalado pra permitir maior intensidade e é produzido pela piscina, principalmente utilizando o nado CRAWL. Para aqueles que não dominam esse nado são disponibilizados coletes flutuantes que ajudam a fazer corridas e/ou caminhadas dentro da piscina. O restante da aula é composto por exercícios funcionais globais com a utilização de materiais variados. Tá aí uma piscina indoor que apresenta para encarar sem desculpas em qualquer época do ano. Aqueça seu metabolismo com os treinos de alta intensidade. Outra maneira de preservar o ritmo durante as estações mais frias são os treinos de alta intensidade que trabalham vários grupos musculares simultaneamente.


Uma das aulas montadas na Cia Athletica para colocar em prática este conceito é a Cia Cycle. Cia Cycle é uma aula superintensa, e, e também pernas e glúteos, trabalha braços, ombros, peito e costas com emprego de halteres e borrachas sobre a bike. O objetivo da aula é oferecer um treino global intercalando flexões de braços, remadas, exercícios pros ombros e pra musculatura dorsal com os giros. Cia Cycle tem 45 minutos de duração e um consumo calórico similar de 500 a 600 calorias. “Cia Cycle não é Spinning, contudo sim um workout completo no qual trabalhamos o corpo humano todo com muita animação, energia e motivação”, completa Rodrigo Gusman, gerente de ginástica da Cia Athletica Anália Franco.


Equilibre as delícias no cardápio de inverno com atividades de altíssimo gasto calórico. Frio pede queijos, vinho, chocolates… fica trabalhoso não cair em tentação! Para equilibrar a maior ingestão de calorias no outono/inverno, vale a pena focar em atividades voltadas pra a perda de peso e que tragam grande gasto calórico. É o caso da Orange Zone, aula desenhada pela Cia Athletica com base nas principais tendências apontadas por pesquisa do American College of Sports Medicine.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE