XtGem Forum catalog

A Cilada Do "faça O Que Adora" - Glamour

Saiba Como Conseguir Uma Vaga No Unicef


São Paulo - Neste instante imaginou poder participar de uma entrevista de emprego sem ter de sair de casa? Devido a ferramentas para realizar videochamadas online, como o Hangouts, isso é possível. Uma solução para que corporações possam conhecer inmensuráveis candidatos em um procedimento seletivo sem perder tempo é contatá-los a distância, e a web tem se apresentado uma excelente ferramenta pra este objetivo.


Segundo Luciana Tegon, fundadora da consultoria especializada em recrutamento e seleção Tegon Consultoria, essa tendência imediatamente é bem comum nos Estados unidos há no mínimo 8 anos. Essa forma de abordagem podes transportar inúmeros proveitos para candidatos e empresas de recrutamento, que por intermédio nesses programas são capazes de dizer com talentos de outras cidades sem fazer com que eles se desloquem somente pra uma primeira entrevista. A questão do tempo é uma das maiores vantagens: de acordo com Luciana Tegon, o uso da ferramenta pode suprimir o tempo de procura de profissionais de 25 para apenas sete dias. “O contato visual com o candidato desde o primeiro instante permite avaliar de forma acelerada o perfil daquele profissional pra corporação.




  • Pelo universo

  • Faça as tuas lições de moradia

  • 60 9 "Issoéassimlândia" Variations on a Theme Park 28 de setembro de 1994 D359

  • O que lhe deixa desconfortável

  • Escolhas: ligam idéias que se alternam ou mesmo se excluem



Além disso, com o Hangouts desejamos entrevistar bons candidatos que estão hoje em dia empregados e que não conseguiriam deixar o local trabalho pra participar de uma entrevista”, explica a executiva. No entanto, é necessário ter em mente que as entrevistas pessoais continuam acontecendo como porção do processo de seleção. “Ressaltamos que a todo o momento haverá uma entrevista pessoal antes da contratação do candidato, seja pela empresa seja pela consultoria, a fase virtual é somente um acelerador do processo”, diz. A experiência de fazer uma entrevista por videochamada podes ser uma chance de as corporações conseguirem obter mais pessoas por meio de um método produtivo e menos impessoal que uma descomplicado chamada ao telefone, tendo como exemplo.


“Em geral é uma experiência produtiva, a não ser que o candidato esteja em um lugar onde a conexão de web é instável, o que pode prejudicar o funcionamento pela entrevista. No entanto nestes casos sugerimos um reagendamento para que o candidato possa fazer a videochamada em outro recinto com conexão adequada pra não prejudicá-lo no processo”, diz a Luciana.


De acordo com Por Que O Professor é Desvalorizado? , mais de 300 funcionários para corporações foram contratados remotamente desde que tua consultoria passou a usar o novo esquema. Com essa nova realidade, vários profissionais conseguem se sentir inseguros em ceder entrevistas olhando pra uma simples câmera no pc ou celular. “A entrevista remota é uma prova de fogo, onde fazemos uma vasto peneira.


Se não gostamos do perfil ali, o candidato pode ser eliminado, desse modo é agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, diz a recrutadora. Se você nunca usou o Sete Frases Pra Não Ir Desonra Nas Entrevistas De Emprego Em Inglês qualquer outro programa que será usado, é agradável acessá-lo várias vezes antes da entrevista e testá-lo com qualquer comparsa. Certifique-se de que o microfone e a câmera de teu aparelho ou Pc estejam funcionando acertadamente.


Você precisará de um fone de ouvido com microfone e de uma conexão estável para que a conversa possa fluir bem e a chamada não fique travando a toda a hora, atrapalhando o discernimento de ambos ao longo da entrevista. Entrevistas por videochamada vão demandar pouco mais de assunto que o normal. Se você costuma falar demais e é muito Por Que Você Quer Trabalhar Neste local? , treine teu discurso para ser o mais conciso e direto possível.


Sonhe antes em que mensagem você quer ir pro entrevistador. Esteja preparado para dúvidas que possam surgir - assim como este nas entrevistas presenciais - e cuide pra que a resposta esteja, concretamente, de acordo com seu objetivo dentro da organização e do cargo que será ocupado. Considere todo o episódio em que você será entrevistado. 6 Dicas Pra Impressionar Em uma Entrevista De Estágio uma videochamada com um recrutador com um plano de fundo em um quarto bagunçado, mesa desarrumada ou pessoas te interrompendo são capazes de te prejudicar. E lembre-se: não é só pelo motivo de a entrevista é a distância que você não necessita sonhar no que vai vestir. Em uma entrevista em video, o teu visual e figura também são considerados.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE