XtGem Forum catalog

Flamengo Pesquisa Uma Nova Gordura No Brasileirão O Dia

'Precisei Me Distanciar De Meu Marido Por dez Semanas Para Emagrecer'


Existe um ano, eu me negava a me ver em espelhos de corpo humano inteiro. Minha barriga, amplo, me dava nojo. Vivia utilizando meias ou calças e camisetas largas tipo túnicas compradas em lojas de tamanhos grandes pra acobertar minha silhueta. Todavia se você me conhecesse naquela época, não adivinharia (o que se passava).


Eu sempre estava com uma cara bacana, inclusive até quando não estava feliz comigo mesma. Nem sequer meu marido, Pete, sabia o quanto eu me sentia mal. Mas ele era exatamente uma das razões pelas quais eu pesava 140 quilos. Pete e eu nos conhecemos há 3 anos. E eu de imediato estava com sobrepeso, no entanto durante nossa relação continuei ganhando quilos e quilos. Medicamentos Naturais Pra Emagrecer Rápido geralmente cozinhava e servia porções muito grandes.


Era tua maneira de deixar claro que gostava de mim. Se eu pedia para ele comprar uma barra de chocolate, ele chegava em moradia com cinco. Fomos alimentando nossos maus hábitos mutuamente. Também pedíamos comida chinesa pra viagem ou pizza duas vezes por semana. Nós 2 temos filhos de relacionamentos anteriores e nos fins de semana costumávamos jantar fora, incluindo doces como sorvete. Depois do nascimento do nosso filho, Cameron, não consegui perder o peso que havia ganhado no decorrer da gravidez. Esta é uma das razões pelas quais eu queria participar do programa Perca calorias por carinho, da BBC.



  • 1 tijela pequena de cogumelos grelhados

  • Você toma uma quantidade bastante de alimentos de “cores vivas”

  • Agende anualmente visitas de acompanhamento para sua filha ou filho

  • Pratique Yoga


  • Característica de sono

  • Não esqueça de alongar sempre antes de cada série para impedir dores na coluna

  • 4 4º Dia

  • 8 Ligações externas



Como parte do programa, nos separamos durante dez semanas, no tempo em que cada um trabalhava pra resolver seus próprios problemas com a comida e com o sedentarismo. Descobri que se tentássemos fazer isto juntos, terminaríamos nos sabotando mutuamente. Fiquei morando pela nossa moradia em Warrington, pela Inglaterra, com as gurias, durante o tempo que Pete se mudou pra residência de sua irmã, em Wirral, perto de Liverpool.


Foi muito duro, porque até pois não havíamos passado sequer uma noite separados desde o começo da nossa relação. Mas eu sabia que era uma questão que tínhamos que fazer. Acabara de começar a me aprontar pra ser parteira e não queria me notar hipócrita ao expor com as mulheres a respeito de os perigos da obesidade no decorrer da gravidez quando eu mesma não conseguia controlar meu próprio peso.


Conheci a psicóloga Tanya Dez Tipos De Comida Saudável Surpreendentes , que me ajudou a enfrentar o que eu sentia por mim mesma. Não sou uma pessoa emotiva, entretanto em nossas conversas eu a toda a hora terminava chorando. Não se podes aguardar para ser feliz. Se você pensar: 'Vou ser feliz quando perder x quilos', nunca vai adquirir', ela me dizia. Fizemos alguns exercícios para aumentar minha convicção.


Numa ocasião, o produtor do programa me telefonou e alegou que eu me encontraria com Tanya no dia seguinte. Sucos São Uma Interessante Opção? adicionou: 'Visão-se como você quiser, mas Tanya argumentou que seria agradável você depilar a perna'. Pensei que iriámos à pedicure. Entretanto quando chegou o dia seguinte, me disseram que eu iria posar como modelo pra uma aula de arte. Me enrolei com um lençol debaixo do braço até a panturrilha para cobrir meu corpo humano, mas ainda sentia pânico absoluto. Tudo O Que você deve Saber Sobre Os Hormônios E A Queima De Gordura que os artistas estariam estudando cada uma das minhas curvas ao invés de focar na minha personalidade, e isto me fazia constatar muito vulnerável.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE