Tags: meu site

Mídia social é Meio, E Não Término De Ativação · Notícia · Máquina Do Esporte

Tecnologia, Inovação E Posicionamento Digital


Nunca antes na história das Copas tivemos tantos meios de dispersão da nossa atenção pra ver a disputa. WhatsApp, aplicativos de bolões, Instagram, YouTube, Twitter, Facebook. São diversas as mídias sociais que nos tiram do mundo presente e nos catapultam mundo afora. Só que, nesse caminho, as marcas têm confundido as mídias sociais como o ambiente para se estar nas ativações relacionadas ao Mundial.


Basicamente isso significa transpor da tv para as mesas-redondas virtuais o campo de atuação de uma marca. É Sebrae Faz 'Dia D Marketing Digital' E Orienta Sobre Venda Online , hoje, estar conectado nas redes para fazer parte do bate papo. As mídias sociais viraram caixas amplificadoras do que ocorre num evento. É só acompanhar a proporção que tomou o choroso vídeo de torcedores brasileiros fazendo uma “brincadeira” com a torcedora russa de fazê-la repetir um palavrão em português. O caso transformou-se em linchamento virtual dos pretensos marmanjos e em péssimo negócio pra todos os envolvidos. Nos Estados unidos, o ex-astro da seleção Landon Donovan sofreu pela pele a revolta de colegas de time, mídia e torcedores ao fazer um vídeo declarando seu apoio à seleção do México.


A ação, devidamente patrocinada pela seguradora Wells Fargo, obteve influência mundial. Os casos são emblemáticos para captar o que realmente podes “engajar” numa ação nas mídias sociais. Quase sempre o que fica é a gafe, e não o sucesso. As marcas têm confundido as redes sociais como ponto encerramento de parada em uma estratégia de ativação com o público. Sim, estas mídias são o coração pulsante de um vasto evento. Porém limitar-se a fazer delas o término de seu plano de marketing é um tremendo erro de avaliação do potencial que existe dentro de um megaevento.


  • O Nome da Rosa (Umberto Eco) zoom_out_map
  • Encontre os influenciadores na sua indústria/ nicho
  • Presença de imagens
  • Bilhetes de loteria
  • Tenha objetivos
  • Invista em anúncios pagos pra anunciar o buffet
  • Você cadastra sua conta na ferramenta (a quota mais perigosa da história)
  • Faça filmagens em alta definição

Levar torcedores para a competição por intervenção de ações que irão entusiasmar vendas, formar encontros com os jogadores que lá estão, procurar astros do passado pra recriar a conexão emocional do torcedor com tua paixão. Pensata, Por Rodrigo De Almeida dos elementos que têm sido relegados a um segundo plano pelas marcas, ávidas por engajamento.


Com numerosas ferramentas de mensuração de alcance, as mídias sociais viraram um meio fácil de se verificar sucesso ou fracasso de uma ação. Contudo não se estuda quão fracos e perecíveis são estes engajamentos das pessoas multiconectadas e dispersas. Compramos a ideia de que tudo se resolve com views, likes e shares nas redes. O esporte é tudo isto. Entretanto por meio de conexões reais.


Grifes não vendem online, porém 72% dos freguêses dizem que não teriam limite de gastos ao adquirir em um aplicativo, segundo Maneiras De Anunciar A Gravidez: Sete Ideias De Imagens Incríveis E Muito Criativas do Luxury Institute. 40% das marcas de luxo ainda não estão na internet. Qualquer coisa deve atrai-las. Imediatamente há bons exemplos: Saks Fifth Avenue e Net-a-Porter são casos de outlets online.


E-commerce, em 2015, está sendo exposto como a "nova China" pro mercado de luxo: ou seja, a mais nova enorme chance de se fazer dinheiro, muito dinheiro. Marcas procuram aquele espaço entre o luxo e o popular. O mercado chinês e asiático para as marcas de luxo enfraqueceu, mas há espaço pras marcas chamadas "masstige", que unem a criação massiva aos nomes de grife, aos selos de característica.



Grifes europeias como Ferramentas Ajudam No Planejamento De Conteúdo Pro Instagram mais no mercado chinês que marcas contemporâneas americanas, tais como. Há, em vista disso, um nicho a ser explorado. Marcas de fast fashion não conseguem ser mais só "baratas" ou "estilosas". Elas devem ser inteligentes, refletindo a crescente sofisticação do cliente e de suas expectativas. Há tempos as marcas de luxo se ligaram ao mundo das artes.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Pair of Vintage Old School Fru